A Pro Tork Racing Team encara neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, que será realizada no Centro de Treinamento Cross Rio, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O evento promete render belos pegas.
O destaque da equipe nesta temporada vem sendo Rodrigo Taborda, líder da categoria VX1 e vice da VX2. Porém, o piloto se recupera de uma fratura no pé esquerdo e ainda tem dúvida se irá alinhar no gate. “Estarei presente, estou pensando no título, mas não posso arriscar”, afirma.
Além de Taborda, outros pilotos Pro Tork/NOS estão muito bem na tabela. Ana Claudia Fietz lidera a VXF Nacional, Paulo Stedile é o ponteiro na VX3 Especial e Jacson Keil é o primeiro colocado na 230cc, o segundo na Força Livre Nacional e na VX1; e o terceiro na VX2.
Também representam a equipe Alencar Krefta, quarto na VX4 Especial e sexto na VX3 Especial, Marcio Lago, segundo na VX3 Nacional e quarto na 230cc, Anilton Ximenez, oitavo na VX3 Especial, Guilherme Roberto da Silva, 13° na Força Livre Nacional e sétimo na 230cc, e Mateus Zerbatto, que ainda não pontuou na VX1 e na VX2, pois estava machucado.
No sábado, os treinos iniciam às 11h e as provas às 16h30. Já no domingo, os treinos classificatórios começam às 8h e as corridas às 12h. A entrada custa R$ 10 e dá acesso aos dois dias de evento. A Pro Tork Racing Team convida o público a prestigiar as corridas e torcer por seus atletas.
Pro Tork garante inscrição gratuita.
Além de ter uma equipe de ponta e patrocinar a competição, a Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, oferece inscrição subsidiada a todos os participantes que utilizarem equipamentos da marca. Confira o regulamento completo no site: www.fprm.com.br.