Velocross – Santa Catarina recebe etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade

O Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2016 terá suas 13ª e 14ª etapas realizadas neste fim de semana, dias 20 e 21 de agosto, durante o Enduro das Neves.

A largada e a chegada acontecem na cidade de Braço do Norte (SC), mas os pilotos percorrerão um trajeto de cerca de 300 km por toda a região.

Entre os atletas confirmados, destaque para Emerson “Bombadinho” Loth. O piloto Pro Tork/NOS está em segundo lugar na classificação da categoria Master e espera somar pontos importantes nesta disputa. “Minha expectativa é boa, venci o desafio no ano passado e farei o possível para repetir o desempenho”, afirma.

As provas contarão com um misto de trilhas lisas, erosões, pedras, reflorestamentos, descidas e subidas. No primeiro dia, passam pelos municípios de Rio Glória, Rio das Furnas, Furninhas, Barracão, Rodeio da Anta, Invernada, Serra Furada, São Camilo, Capivara Alta, Ilha Grande e Rio Walter. Já no segundo, seguem por Rio Bonito, Bom Retiro, Serrinha, Barra do Norte, Morro do Cruzeiro, Taipa, Rio Pinheiro e Três Divisas.

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da NOS Energy Drink.